Publicidade

Elenco 2020

Marcelo: Paraná Clube é oportunidade de ouro para mudar minha história

 

Formado na base do Cruzeiro, o atacante Marcelo chega para reforçar o Paraná Clube nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. “Sou um jogador rápido. Posso atuar tanto na beirada quanto centralizado, procurando dar velocidade e profundidade ao jogo”, comentou o jogador, que hoje completa 22 anos de idade.

Desde pequeno, sempre buscou o sonho de ser jogador de futebol. “Lá em Ribeirão Preto, comecei no Palestra Itália e passei por outros clubes até ir para o Cruzeiro, com apenas 11 anos”, recordou o jogador. “2020 é o ano da minha vitória. Ano para deslanchar no profissional. É com esse pensamento que chego ao Paraná, uma oportunidade de ouro para mudar a história da minha carreira”.

Marcelo destacou a estrutura do Paraná Clube e a forma como o grupo o acolheu. “As condições de trabalho são ótimas. Treinos, alimentação. E, a gente vê todos focados com o objetivo de fazer uma grande temporada”, comentou. “O torcedor pode esperar muita raça, muita entrega. É dessa forma que vamos conquistar o apoio deles e com essa união, tenho certeza, atingiremos os nossos objetivos”, finalizou.

 

Marcelo

Nome: Marcelo de Souza dos Santos Júnior

Idade: 22 anos (17/01/1998, Ribeirão Preto-SP)

Altura: 1,79m

Peso: 69kg

Posição: atacante

Clubes: Cruzeiro-MG, Ipatinga-MG, Vitória-BA, Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter