Publicidade

Elenco competitivo

Silvinho elogia grupo e acredita em uma grande campanha na Série A
Silvinho: velocidade e dribles para embalar o Tricolor.

 

O atacante Silvinho é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador já passou pelos exames de rotina e iniciou, nesta quinta-feira (05) os trabalhos com o grupo. Aos 27 anos, garante estar na melhor forma para fazer aquilo que sabe melhor: muita velocidade pra cima de seus marcadores, na busca por assistências e gols.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa. Joguei contra e vi a força dessa torcida, que deu show nas arquibancadas ano passado. Estou motivado e ansioso para poder ajudar”, disse Silvinho, 27 anos. “Alguns devem pensar: Paraná ficou muito tempo longe da elite e deve brigar por pequenas coisas. Aqui dentro, o pensamento é diferente. O primeiro passo é a permanência na Série A. Mas, podemos mais. Tenho certeza”, disse Silvinho.

Revelado na base do Corinthians, Silvinho passou por várias equipes do interior paulista e também esteve no exterior – jogou na Áustria e na Coréia do Sul. No ano passado, defendeu o Criciúma e, antes de acertar com o Paraná, estava na Ponte Preta. “Joguei contra muitos dos jogadores que aqui estão e sei do potencial que eles têm. Além disso, temos o comando do Micale. Um técnico campeão olímpico. O Paraná está em boas mãos e fiquei muito feliz com a força que ele me deu nas primeiras conversas”, disse.

Sou um jogador de velocidade, pelos lados do campo e sempre buscando o drible, indo pra cima dos marcadores. Vou procurar fazer o meu melhor com essa camisa”, avisou Silvinho. O jogador, que já esteve no São Paulo, deve estar à disposição de Rogério Micale para o jogo de estreia neste Brasileirão, justamente contra o São Paulo, dia 16, no Morumbi.

 

Silvinho

Nome: Sílvio José Cardoso Reis Júnior

Idade: 27 anos (01/07/1990, em Guajará Mirim-RO)

Altura: 1,74m

Peso: 72kg

Posição: atacante

Clubes: Corinthians-SP, Monte Azul-SP, Comercial-SP, Lask Linz-AUS, Penapolense-SP, São Paulo-SP, Joinville-SC, Chapecoense-SC, Seongnamic-COR, Criciúma-SC, Ponte Preta-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter