Publicidade

Elenco definido

Giovanny é o último reforço do Paraná Clube nesta temporada
Jogador vem do Atlético-PR, por empréstimo.
Irapitan Costa

Os últimos ajustes no elenco do Paraná Clube foram acertados nesta sexta-feira (15). O executivo de futebol, Rodrigo Pastana, confirmou a contratação do atacante Giovanny, 19 anos, junto ao Atlético Paranaense. “É uma contratação para suprir a vaga do Minho, que infelizmente sofreu essa lesão e pode não mais jogar nesta temporada”, comentou Pastana.

Com passagens por seleções de base, Giovanny Bariani Marques já atuou por Atlético-PR e Guaratinguetá. O jogador se apresentou pela manhã, passou por toda a bateria de exames e à tarde já foi integrado aos treinamentos com o grupo. “Recebi na quinta a informação do interesse. É uma grande oportunidade para voltar a jogar e ajudar o Paraná Clube nessa luta pelo acesso. Fui bem recebido e já estou à disposição da comissão técnica, só esperando a questão de registro”.

Giovanny é a última contratação do Tricolor nesta temporada. Durante a semana, o clube confirmou o retorno do atacante Felipe Alves e também a chegada de Renato Dini. “No caso do Renato, é um jogador que vem para um período de readaptação ao futebol profissional, após três temporadas atuando pelo futebol universitário dos Estados Unidos. Um pedido do seu agente, que nos ajudou em outras negociações”, comentou Pastana.

O executivo paranista também confirmou a saída do atacante Ítalo, para o Londrina. “Foi uma opção do seu empresário e do atleta. Então, não há o que lamentar. Queremos um grupo comprometido com os nossos objetivos nesta reta final do Brasileiro. Como o Felipe Alves retornou, não vejo problema com a saída do Ítalo”, analisou. “Nosso grupo está fechado. Será com estes jogadores que vamos brigar por nossos objetivos, nas 15 últimas rodadas deste Brasileiro”.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter