Em dose dupla

Sub-15 e Sub-17 vencem Londrina na largada do Campeonato Paranaense
Makill, do Sub-15, marcou dois gols no Londrina.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube largou com vitória nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paranaense. Na rodada dupla frente ao Londrina, a piazada sobrou em campo e garantiu 100% diante do rival. Os jogos foram disputados hoje à tarde, no Sítio do Caqui, em Colombo. No próximo sábado já acontece a 2ª rodada, com direito a nova rodada dupla, agora diante do Coritiba. Os jogos serão na Vila Olímpica do Boqueirão.

Na preliminar, o Sub-17 fez 2x1 no Tubarão. O Tricolor abriu o placar com Vitão, aos 32 minutos. O Londrina chegou a empatar no segundo tempo, mas, aos 35, Matheus Almeida definiu a vitória paranista. O time do técnico Éder Moraes jogou com Gabriel; Matheus Paranhos (Rhuan), Rayan, Vitão e Vitinho; Ryan, Matheus Japonês (Lucas) e Raimar; Leonardo, Yago (Meado) e Gabriel Nonato (Matheus Almeida).

O Sub-15 entrou em campo para o segundo jogo e não teve dificuldades para fazer 3x0 no Londrina. Makill marcou duas vezes, aos 23 do 1º tempo e aos 8 do 2º. Murilo Milani fechou a conta. O técnico Ademir Rodrigues utilizou a seguinte formação: Mycael; Guilherme Roeder, Antônio Gérson, Guilherme Duarte e Pedro Atahualpa (Murilo Cubas); Rafael Silva, Rodrigo Lunardi (Nicolas Ferreira) e Juan Makill; Vinícius Roeder, Pablo Nunes (Murilo Milani) e Vinícius Eduardo (Cristian Guedes).

No sábado, o jogo do Sub-15 começa às 8h45 e a bola rola para o Sub-17 a partir das 10h30, no Érton Coelho Queiroz.

 

Departamento de Comunicação - PRC