Em primeiro

Text Resize

-A +A
Paraná empata com Penapolense e segue invicto
Garotada, agora, vai encarar o Marília.

O Paraná Clube confirmou neste sábado (07) a primeira colocação do Grupo 6 da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o empate sem gols diante da Penapolense-SP, no estádio Tenente Carriço, o time de Luciano Simm avança, invicto, para a segunda fase da competição. O Tricolor terá pela frente o Marília, que garantiu a segunda colocação do Grupo 5.

Diante dos donos da casa, a garotada paranista entrou em campo já classificada e com a vantagem do empate. O volante Jhony e o atacante Rafael Furtado, pendurados pelo cartão amarelo, foram poupados da partida. Simm escalou Carlos na zaga e Paulo Bessa no comando do ataque. O Tricolor teve a sua melhor oportunidade aos 25 minutos. Bessa ajeitou no peito e Claudevan bateu, mas o goleiro defendeu com a ponta dos dedos. Pouco depois, a Penapolense também levou perigo à meta do goleiro Hugo.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. O Paraná Clube reclamou um pênalti sobre Allexon, mas o árbitro nada marcou. O jogo seguiu truncado até o final, mas o Tricolor segurou o empate e a invencibilidade na competição. O técnico Luciano Simm escalou a seguinte equipe: Hugo; Dias, Willian, Carlos (Birigui) e Gabriel Pires; Gabriel Furtado, Claudevan, Alesson e Guga (Jhonny Lucas); Allexson (Silva) e Paulo Bessa (Lucas Sene). A Federação Paulista de Futebol confirmou o jogo Paraná Clube x Marília, pela segunda fase da competição, para esta segunda-feira, às 19h, em Penápolis.

 

Departamento de Comunicação - PRC