Publicidade

Empate antes da viagem

Tricolor fica no 0x0 com o PSTC, antes de seguir para Pernambuco
Meiado tentou, mas Tricolor não saiu do zero.
Irapitan Costa

O Paraná Clube segue neste domingo (24) para Pernambuco. A equipe estreia na segunda-feira nesta edição da Copa Carpina de Futebol Sub-16. O time – formado por atletas nascidos em 2001 e 2002 – é comandado pelo técnico Nem Lima e pelo auxiliar Fernando Miguel. O Tricolor, único representante do Estado na competição, está no Grupo B, ao lado de Ceará-CE, Expressinho-PE e Shandong-CHI. No total, o torneio movimenta 32 equipes, divididas em oito chaves.

No último jogo antes da viagem, o time Sub-15 ficou no 0x0 com o PSTC, jogando nesta quinta-feira (21), no estádio Érton Coelho Queiroz. Apesar do volume de jogo, a equipe do técnico Fernando Miguel desperdiçou muitas oportunidades e não conseguiu mexer no placar. Foi o segundo empate sem gols da equipe nesta segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15.

Nesta partida, o Tricolor jogou com Gabriel; Rhuan (João Eulálio), Rayan, Vialle e Pablo (Matheus Maceió); Felipe Vila (Vinícius Bini), Ryan e Léo; Felipe Cruz (Wellington); Nonato e Lucas Meiado. Com a participação no torneio em Pernambuco, o Paraná só volta a jogar pelo Estadual no dia 7 de outubro, frente ao Renovicente, no Solar do Bosque.

Sub-17

A equipe Sub-17 joga neste sábado (23), no interior do Estado, em busca de reabilitação. O time comandado pelo técnico Nem Lima encara o Verê, na Vila do Mar. O jogo é válido pela segunda rodada desta etapa da competição. No último jogo, o Paraná foi surpreendido pelo Cianorte, que venceu por 2x0, na Vila Olímpica. O Verê lidera este Grupo E, pois também venceu na primeira rodada: 3x1 sobre o Grêmio Maringá, fora de casa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter