Publicidade

Empate em casa

Na reestreia do treinador Rogério Micale o Tricolor tropeçou em casa e ficou no empate com o Confiança
Léo Castro foi o autor do gol paranista
Foto: Rui Santos

Na reestreia do técnico Rogério Micale, o Paraná Clube acabou empatando com o Confiança, em 1 a 1, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor foi para 29 pontos e está na sexta posição, dois pontos abaixo do quarto colocado Juventude, que ainda joga na rodada.  

Na primeira etapa o Paraná não conseguiu criar boas oportunidades, as melhores jogadas foram em bolas levantadas na área. Aos 18 minutos, Luan fez lindo lançamento para Thiago Alves, o meia tentou por cobertura, mas a bola bateu no travessão. 

Na volta para a segunda etapa, o treinador Rogério Micale mudou duas vezes, Andrey e Léo Castro entraram nos lugares de Marcelo e Bruno Gomes. O time paranista começou melhor, com apenas 24 segundos, o meia Renan Bressan recebeu na entrada da área, chutou forte e o goleiro adversário fez boa defesa.  

Aos 12 minutos, Andrey fez lindo lançamento para Léo Castro, ele ganhou da marcação, tabelou com Karl e abriu o placar na Vila Capanema. Aos 27 minutos o time adversário empatou a partida. Na próxima rodada, o Tricolor viaja até Florianópolis para enfrentar o Avaí, na sexta-feira (13), às 18h30, na Ressacada. 

 

PARANÁ CLUBE 1X1 CONFIANÇA 

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR) 

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO) 

Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO) 

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Luan, Karl (Kaio), Renan Bressan e Thiago Alves (Guilherme Biteco); Marcelo (Andrey) e Bruno Gomes (Léo Castro). Técnico: Rogério Micale. 

Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Luan Bueno (Léo Griggio) e Silva; Madison, Rafael Vila (Tiago Luís), Guilherme Castilho e Ítalo (Ari Moura); Reis (Bruno Paraíba) e Renan Gorne (Iago). Técnico: Daniel Paulista. 

Gols: Léo Castro (PRC), aos 12′ do segundo tempo, e Reis (CON), aos 27′ do segundo tempo. 

Cartões amarelos: Rafael Vila (CON); Philipe Maia (PRC). 

Publicidade

Newsletter