Publicidade

Empate frustrante

Paraná Clube fica no 2x2 com o Londrina e sai do G8 do Paranaense
Tricolor não conseguiu emplacar a 3ª vitória na Vila.
Foto: Robson Mafra

 

O Paraná Clube não soube traduzir em gols a sua superioridade no primeiro tempo, cometeu erros na etapa final e ficou no empate com o Londrina, neste domingo (01), na Vila Capanema. O 2x2 deixou o Tricolor fora do G8 e, agora, o time de Allan Aal terá que se superar nas duas últimas rodadas para garantir presença nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.

No embalo da vitória empolgante sobre o Bahia de Feira, na Copa do Brasil, o Paraná começou o jogo pressionando o rival. Logo aos 5 minutos, Renan Bressan, pela primeira vez escalado como titular, abriu o placar. No cruzamento de Paulo Henrique, Thiago Alves fez o corta luz e Bressan pegou de canhota, no canto direito: 1x0. Só que mesmo com amplo domínio, o Tricolor não conseguiu ampliar o marcador.

Logo no início do segundo tempo, Allan Aal teve que trocar Marcelo por Andrey. Na sequência, Alemão também mexeu no Londrina e chegou ao empate. Ruster Santos acertou uma bola em curva, no ângulo esquerdo de Marcos, que não alcançou: 1x1. O Paraná não se deixou abalar pelo empate e aos 21 minutos voltou a comandar o placar. Fabrício, de falta, acertou uma “bomba” no canto direito: 2x1.

Só que o Tricolor ainda comemorava quando o Tubarão mais uma vez igualou o marcador. Falha geral de marcação e a bola “pipocando” na área. Danilo errou o chute, mas a bola entrou lentamente no gol paranista: 2x2. O cenário se complicou de vez quando, aos 27 minutos, Thiago Alves foi expulso. O Paraná, mesmo com um jogador a menos, ainda arriscou, mas não teve pontaria em chutes de fora da área. No próximo sábado, o jogo será mais uma vez na Vila Capanema, diante do União Beltrão.

 

Paraná Clube 2x2 Londrina

Paraná: Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Michel (Kaio) e Renan Bressan (Gustavo Mosquito); Raphael Alemão, Marcelo (Andrey) e Thiago Alves. Técnico: Allan Aal

Londrina: Matheus Albino; Rai Ramos, Augusto, Lucas Costa e Igor Miranda; Rafael Assis, Matheus Olavo (Danilo) e Matheus Bianchi; Igor Paixão (Ruster Santos), Gabriel Barbosa (Júnior Pirambu) e Marcelinho. Técnico: Alemão

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Weber Felipe Silva e André Luiz Severo

Renda: R$ 55.585,00

Público pagante: 2.443

Público total: 2.717

Gols: Renan Bressan aos 5’ do 1º tempo. Ruster Santos aos 14’, Fabrício aos 21’ e Danilo aos 22’ do 2 tempo

Cartões amarelos: Juninho, Thales, Carlos Dias e Fabrício (Paraná). Gabriel Barbosa, Ruster Santos e Matheus Bianchi

Expulsão: Thiago Alves aos 27’ do 2º tempo

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter