Publicidade

Empate na Semi

Sub-17 reage e empata por 2x2 com o Atlético. Jogo da volta será no sábado
Reação tricolor na Vila Capanema: 2x2.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

A garotada paranista mostrou poder de reação e, após estar perdendo por dois gols, conseguiu um empate por 2x2 com o Atlético, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17. O jogo foi disputado na tarde desta quarta-feira (28), na Vila Capanema. A definição sobre quem irá à final acontece neste sábado, às 10h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

O rubro-negro começou bem a partida e aproveitou para abrir a vantagem de 2x0. A reação, porém, teve início ainda no primeiro tempo. Raimar, de falta, diminuiu a contagem. No segundo tempo, o Paraná veio melhor e chegou ao empate em nova jogada de Raimar, que “fez fila” e bateu para a área e contou com desvio da zaga atleticana para empatar o jogo. O Tricolor ainda desperdiçou duas boas oportunidades para virar o placar, mas a partida terminou mesmo no 2x2.

O Paraná Clube, do técnico Éder Moraes, jogou com: Gabriel; João Vialle, Gustavo, Vitão (Matheus Henrique) e Vitinho; Ryan (Davi Santana), Lucas Schmidt e Raimar; Paranhos (João Lucas)(Vinícius Spaniol), Leonardo e João Molins (Yago).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter