Publicidade

Empate na Taça BH

O Paraná Clube saiu na frente, mas cedeu empate para o Vasco: 1x1, em Minas
Matheus Willians, marcado pelos vascaínos.
Foto: Carlos Santana/Portal da Base

O Paraná Clube segue firme na luta pela classificação à segunda fase da Taça BH. Na manhã desta quinta-feira (19), a piazada do Sub-17 empatou com o Vasco da Gama por 1x1, no Estádio das Alterosas - SESC Venda Nova. Com o resultado, os dois times seguem na liderança do Grupo J. O time do técnico Éder Moraes, com uma vitória na última rodada – sábado, diante do Guarani-MG – deve garantir vaga, mesmo que como um dos melhores segundos colocados.

O jogo começou com o Paraná bem postado na defesa, mas sem conseguir a posse de bola. Aos poucos, o time melhorou em campo, conseguiu articular a saída para o ataque e chegou ao gol aos 32 minutos. Num contragolpe, que teve início num ótimo lançamento do goleiro Gabriel, Matheus Willians fez o cruzamento e Lucão, de cabeça, conferiu: 1x0.

Na etapa final, o Tricolor procurou controlar as ações da equipe carioca. Paranhos teve uma ótima chance, no contra-ataque, para decidir a partida. Mas, aos 38 minutos, o Vasco empatou. O técnico Éder Moraes utilizou a seguinte formação: Gabriel; João Vialle, Vitão, Gustavo e Vitinho; Ryan, Lucão (Gabriel Nonato), Paranhos  (Yago) e Matheus Willians (Lucas Meiado); Léo (João Lucas) e Raimar.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter