Publicidade

Empate na Vila

Paraná Clube vacila no fim e cede empate ao Vitória: 1x1, pela Série A
Alex Santana, mais uma vez, marcou o gol tricolor.
Foto: Geraldo Bubniak

O Paraná Clube mais uma vez falhou no final do jogo e deixou escapar a chance de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (04), ficou no empate por 1x1 com o Vitória-BA, na Vila Capanema. O Tricolor soma, agora, 18 pontos na Série A, restando mais seis rodadas para o final da temporada.

Na terceira partida sob o comando de Dado Cavalcanti, o Paraná partiu para cima do rival. Logo no primeiro minuto, após jogada pela esquerda, Alex Santana mandou um chutaço no travessão. O Vitória pouco ameaçava, mas o Tricolor também tinha dificuldade para chegar na área adversária. Aos 37 minutos, Jhonny Lucas rolou para Alex, que ajeitou e bateu, mas o Aderllan mandou pela linha de fundo.

Na etapa final, o Paraná seguiu em busca do gol e abriu o placar aos 14 minutos. Em boa jogada, com participação de todo o ataque, Andrey rolou para Alex Santana, que se livrou da marcação e bateu cruzado para vencer o goleiro Ronaldo. O time baiano se lançou à frente e os técnicos começaram a fazer as mudanças. Só que aos 38 minutos, numa cobrança de escanteio, Léo Ceará conseguiu desviar para o gol e definiu o jogo em 1x1.

 

Paraná Clube 1x1 Vitória

Paraná: Richard; Wesley Dias, Jesiel, Renê Santos (Mansur) e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Jhonny Lucas (Alesson); Andrey, Rafael Grampola e Juninho (Silvinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

Vitória: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato (Yago) e Benitez; Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (Neilton); Lucas Fernandes, Léo Ceará e Erick (Maurício Cordeiro). Técnico: Paulo Cezar Carpegini.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Renda: R$ 15.030,00

Público pagante: 931

Público total: 1.328

Gols: Alex Santana aos 14’ e Léo Ceará aos 38’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Leandro Vilela, Igor e Alesson (Paraná). Aderllan, Arouca, Ruan Renato e Benitez (Vitória)

Expulsão: Rhayner (Vitória)

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter