Publicidade

Empate no Boqueirão

Paraná Clube perde pênalti e fica no 0x0 com o Atlético, na Vila Olímpica
Iacovelli e Carioca, marcação forte no clássico.
José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube ficou no empate – por 0x0 – diante do Atlético, nesta quarta-feira (16), na Vila Olímpica do Boqueirão. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. O time do técnico Luciano Simm mandou bola na trave, perdeu pênalti e não conseguiu tirar o zero do placar. O Tricolor segue invicto, agora com 10 pontos, e na liderança do Grupo C da competição.

O jogo, no primeiro tempo, foi marcado pelo equilíbrio. Muita marcação e poucas chances de gol. O Paraná Clube, aos 13 minutos, teve uma boa oportunidade em cobrança de escanteio. Warley bateu fechado e quase fez olímpico. Somente nos últimos minutos, mais uma vez na bola parada, o Tricolor chegou com perigo. Marcelo, de cabeça, mandou pela linha de fundo o cruzamento de Warley.

Na etapa final, o Paraná foi mais incisivo e perdeu várias chances. Aos 14 minutos, Warley invadiu a área e a bola explodiu no rosto do goleiro Gabriel Mesquita. Pouco depois, aos 22, a melhor oportunidade para o Tricolor. Rodrigo Carioca foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Warley chutou para fora. Sem desistir, o Paraná ainda acertou o travessão, com Xaxim, e fez o goleiro atleticano trabalhar, com Gabriel Malta, no último minuto.

O Tricolor jogou com Murillo Lopes; Kennidy, Gaevicz (Gabriel Malta), Xaxim e Marcelo; Bruno, Matheus Silva e Warley (Keslley); Andrey (Rian), Iacovelli (Lucas Sene) e Rodrigo Carioca. Na próxima rodada, o Paraná encara, fora de casa, o Coritiba.

Alteração

Nas categorias Sub-15 e Sub-17, a rodada dupla frente ao Londrina foi adiada deste sábado para a próxima quarta-feira (23). Os jogos estão programados para o Sítio do Caqui, em Colombo, e marcam a estreia do Tricolor nos dois torneios.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter