Publicidade

Esclarecimentos

Esclarecimento sobre parcerias no futebol profissional.
 
 
Prezados Associados e Torcedores.
 
Na reunião do Conselho Deliberativo de 29 de novembro, dentre outros temas, foi apreciada a proposta de Consultoria da empresa LA Sports.
A LA Sports apresentou a proposta e esclareceu todas as dúvidas apresentadas pelos conselheiros presentes. 
Em seguida, sem a presença da LA Sports, foi apreciado o parecer do Comitê de Novos Negócios e na sequência o tema foi amplamente discutido entre os conselheiros. A maior parte dos posicionamentos destacou como inegável o conhecimento e experiência da LA Sports no ramo do futebol. Da mesma forma foram mencionadas preocupações e necessidades de ajustes referentes a pontos inclusos na proposta. Tais ajustes serão tratados pelo Conselho Gestor e departamento jurídico. 
  
Em votação, a maioria dos conselheiros presentes opinou favoravelmente à parceria com a LA Sports. 
 
Referente a Sportsprime, visto que a documentação solicitada somente foi entregue, mesmo no prazo, ao final da tarde de segunda-feira (dia 29 de novembro), um prazo adicional para análise foi necessário. Se a documentação que foi enviada pela Sportsprime atender ao que foi solicitado, a proposta será apresentada para que o Deliberativo emita sua opinião (se este for o caso, a reunião ocorrerá na quarta feira, dia 1 de dezembro, às 19 horas).
 
A decisão final caberá ao Conselho Gestor, tomando como base a(s) opinião(ões) fornecidas por votação no Conselho Deliberativo.
 
Independentemente da decisão final, foi fortemente enfatizado pelos poderes do clube e por conselheiros que há a necessidade de torcida, empresários Paranistas, associados, conselheiros e diretores se unirem e trabalharem incessantemente para um aumento significativo de arrecadação. 
 
Somente com a união e apoio de todos, e com uma ou mais parcerias, é que teremos maiores chances de melhores resultados desportivos, honrando com salários, encargos, custos fixos e variáveis.
 
Att.
Renato Collere
Presidente do Conselho Deliberativo.

Publicidade

Newsletter