Publicidade

Estreia com goleada

Na largada da 3ª fase, Paraná Clube atropela Iraty: 5x1
Garotada não teve dificuldade para golear.
Irapitan Costa

O Paraná Clube largou com goleada na terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19: 5x1 pra cima do Iraty, na tarde desta quarta-feira, no Érton Coelho Queiroz. Num jogo muito movimentado e com questionamentos à arbitragem de João Eduardo Dotto Ramos, o time do técnico Luciano Simm construiu a vitória ao natural e ainda desperdiçou inúmeras oportunidades de gol.

No primeiro tempo, após reclamar duas penalidades máximas não assinaladas pela arbitragem, o Paraná abriu o placar aos 34 minutos. Numa saída equivocada do goleiro adversário, Carioca avançou e, da entrada da área, acertou o ângulo esquerdo: 1x0. O Tricolor seguiu pressionando e ampliou ainda no primeiro tempo. Aos 44, na cobrança de escanteio de Warley, Marcelo subiu para testar para a rede: 2x0.

O jogo até apertou no segundo tempo, quando o Iraty diminuiu a contagem aos 7 minutos. O Paraná seguiu reclamando da arbutragem, que deixou de marcar mais um pênalti e não deu falta na entrada violenta do volante do Iraty no meia Silva. Luciano Simm acabou expulso. Mas, pouco depois, o Tricolor conseguiu tranquilizar o jogo. Numa cobrança de falta, Marcelo subiu na segunda trave para marcar: 3x1.

Aos 26 minutos, num cruzamento preciso de Allexson, Rian marcou de cabeça o quarto gol paranista. A goleada foi fechada aos 35 minutos. Após chute forte de Gabriel Pires, Keslley pegou a sobra do goleiro e fez 5x1. O Paraná jogou com Guilherme; Taigo, Dias, Marcelo (Gaevicz) e Caio; Matheus Silva (Jordan), Gabriel Pires e Warley; Allexson (Wilson Tamandaré), Carioca (Rian) e Keslley.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter