Publicidade

Experiência na lateral

Após título no RS, Assis reforça Paraná Clube
Assis: confiante no projeto do Tricolor.
Rodrigo Sanches

Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo-RS na semana passada, o lateral-esquerdo Assis é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador chegou a Curitiba na segunda-feira, realizou os exames clínicos e já começou a trabalhar sob a supervisão do preparador físico Rodrigo Rezende. “Estou em plena forma. Joguei todas lá no Gauchão e estou pronto para ajudar o Paraná nesta caminhada no Brasileiro”, disse o jogador de 31 anos.

Experiente, Assis chega como nova opção para o técnico Cristian de Souza. “O nosso objetivo é ter sempre um grupo bem equilibrado e com opções de características similares. A competição é longa e é preciso elenco para chegar aos objetivos”, comentou o executivo Rodrigo Pastana.

“Sei da força desse clube, do peso dessa camisa. O que me atraiu foi o projeto apresentado. O Paraná tem tudo para fazer uma grande campanha neste Brasileiro”, disse Assis. Com a documentação regularizada, Assis já passa a trabalhar com o grupo a partir desta quarta-feira. Na sexta-feira (19), o Tricolor já encara novo desafio pela Série B, em casa, diante do Paysandu-PA.

 

Assis

Nome: Francisco de Assis Costa e Silva

Idade: 31 anos (09/03/1986, Nazaré do Piauí-PI)

Altura: 1,77m

Peso: 75kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Atlético Soracaba-SP, Mirassol-SP, Comercial-SP, Confiança-SE, Novo Hamburgo-RS e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter