Publicidade

Fator casa

Paraná Clube defende a liderança, na Vila
Wagner Lopes orienta o grupo no Ninho.
Irapitan Costa

O Paraná Clube recebe o Rio Branco neste domingo (05), buscando ampliar a sua vantagem na liderança do Campeonato Paranaense. O jogo está programado para 16h, na Vila Capanema, onde o Tricolor está invicto nesta temporada. O técnico Wagner Lopes sempre destaca a importância de “manter o serviço” para conquistar os objetivos traçados para 2017. No Estadual, em três jogos realizados no Durival Britto, foram três vitórias (sobre Foz, Cianorte e J. Malucelli).

O último treino para o confronto com o Rio Branco foi realizado neste sábado pela manhã, no Ninho da Gralha. Wagner Lopes não antecipou a formação, mas disse que manterá as mesmas diretrizes aplicadas até aqui, respeitando a recuperação dos atletas. Na última quinta-feira, o Paraná empatou com o Figueirense (0x0), pela Copa da Primeira Liga. “Temos um grupo e não um time. Para mim, todos são titulares”, frisa o treinador, que foca o Rio Branco, mas sem deixar de lado o jogo de quarta-feira, frente ao Bahia, pela Copa do Brasil.

Desfalques

Neste jogo do Paranaense, mais uma vez o Paraná não terá os meias Guilherme Biteco e Zezinho. Os dois seguem no departamento médico, recuperando-se das lesões que já os tiraram da partida contra o Figueirense. Os demais atletas estão à disposição de Wagner Lopes.

Retrospecto

Paraná Clube e Rio Branco já se enfrentaram 31 vezes em jogos oficiais, todos eles pelo Campeonato Paranaense. E a vantagem é toda do Tricolor. São 21 vitórias, cinco empates e apenas cinco derrotas, em 22 anos de história. O primeiro jogo foi realizado em 1995, com vitória do Paraná (2x1), em Paranaguá.

Apito

O jogo deste domingo terá a arbitragem de Rafael Traci. Ele será assistido por João Fábio Machado Brischiliari e Éverson de Souza. O quarto árbitro escalado é Marcelo Sales Corrêa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter