Publicidade

Foco na Copa do Brasil

Paraná terá, diante do Sampaio Corrêa, o comando do interino Ademir Fesan
Ademir Fesan comanda treino tático, na Vila.

 

O Paraná Clube segue na noite desta terça-feira (20) para mais uma decisão nesta temporada 2018. O Tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa-MA nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão, em São Luís. Quem levar a melhor neste confronto avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Caso haja empate, a definição será nos pênaltis. Sob o comando interino de Ademir Fesan – integrante da comissão técnica permanente do clube –, o time deverá ter mudanças.

“Faremos alguns ajustes, mas sempre mantendo a estrutura já existente. Lamentamos a saída do Wagner Lopes, mas temos que estar preparados para esse jogo, que vale muito”, disse Ademir Fesan. O auxiliar-técnico chegou ao Paraná em setembro do ano passado, ocupando a vaga de Matheus Costa, então promovido à condição de técnico principal da equipe. “Tenho um bom conhecimento do grupo e do clube. Estou aqui para ajudar”, disse Fesan, que foca todas as energias neste duelo frente ao Sampaio.

Ademir Fesan será auxiliado, neste jogo, pelo analista de desempenho Lucas Gonçalves (filho do mestre Otacílio Gonçalves) e pelo coordenador técnico Marcos Oliveira. “O objetivo é fazer um bom jogo, reconhecendo o bom momento do adversário e sabendo que teremos que nos superar”, disse. O Paraná Clube, até aqui, venceu apenas um jogo na temporada, somando outros três empates e três derrotas. “Os números não são bons. Cabe a nós buscarmos as soluções”.

Na delegação que segue para o Maranhão, algumas novidades. Além da presença do garoto Rodrigo Carioca, um dos destaques do clube na última Copa São Paulo Júnior, o treinador relacionou o lateral-esquerdo Marcelo Baez e também o goleiro Richard. O grupo de 20 atletas conta ainda com o reforço do meia Carlos Eduardo. Último reforço contratado pelo Paraná, Cadu vem realizando bons treinamentos e, mesmo não estando apto para suportar 90 minutos, tem grandes chances de fazer a sua estreia com o Manto Paranista.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter