Publicidade

Foco no Corinthians

Paraná Clube inicia preparação para o primeiro jogo em casa, domingo (22), às 11h
Jogo-treino frente ao Sub-19, no Ninho da Gralha
Foto: Irapitan Costa

O Paraná Clube retomou nesta quarta-feira (18) pela manhã o seu ritmo de treinamentos. Os jogadores que atuaram na largada do Brasileirão realizaram um trabalho in door, enquanto os demais enfrentaram a equipe Sub-19, num jogo-treino, no campo 2 do Ninho da Gralha. O técnico Rogério Micale acompanhou a atividade ao lado do gerente de futebol Marcos Oliveira.

No campo, o auxiliar-técnico Ademir Fesan movimentou todo o grupo à sua disposição, inclusive utilizando alguns atletas da base e também o volante Jhonny Lucas, recuperado de uma lesão muscular (panturrilha). A equipe principal do Tricolor jogou com Luís Carlos; Júnior (Kennidy), Cléber Reis, Igor e Marcelo Baez (Gabriel Malta); Alex Santana (Jhonny Lucas), Torito González (Gabriel Pires) e Matheus Pereira (Zezinho); Raphael Alemão (Vitor Feijão), Thiago Santos (Luan Viana) e Léo Itaperuna (Minho).

A atividade também serviu para o técnico Luciano Simm observar a equipe Sub-19, que se prepara para o Estadual da categoria, que se inicia no fim do mês. A garotada paranista jogou com Murillo Lopes (Guilherme); Kennidy (Willian), Gaevicz e Paulo Fales (Luisinho) e Marcelo; Matheus Silva, Xaxim (Bruno) e Warley; Andrey, Iacovelli (Wilson Tamandaré) e Rodrigo Carioca (Keslley).

“Foi uma boa movimentação. É sempre importante esse tipo de atividade, para dar ritmo àqueles jogadores que não vêm jogando e também para promover a integração com esses meninos da base”, comentou o auxiliar-técnico Ademir Fesan. "Um teste assim serve pra gente ir ajustando o time para o início do Paranaense", disse Luciano Simm. No próximo dia 28, o Paraná inicia a sua participação no Estadual Sub-19, enfrentando o Andraus. 

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter