Publicidade

Foco no líder

Paraná Clube encara o Internacional, terça, na Baixada
Matheus Costa orienta o time, na Arena.
Irapitan Costa

O Paraná Clube realizou na manhã deste domingo (01) o seu primeiro treino na Arena da Baixada, visando o jogo frente ao Internacional-RS, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do revés em Florianópolis, o Tricolor segue na 3ª colocação e faz dois jogos seguidos como mandante para tentar ampliar a vantagem para o 5º colocado. A vantagem, agora, é de apenas um ponto.

O técnico Matheus Costa aproveitou a atividade para movimentar todo o grupo e testar várias alternativas para o duelo com o líder da competição. O atacante Robson, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição da comissão técnica. A dúvida fica por conta do volante Leandro Vilela. O jogador se machucou na última partida e passa por exames para um diagnóstico definitivo.

No apronto de segunda-feira à tarde, Matheus Costa deve definir a equipe que encara o Inter. Treinamento que também está programado para o estádio Joaquim Américo. Com todos os ingressos vendidos, a certeza é de casa cheia. “Vai ser um grande jogo. Temos que procurar fazer o nosso melhor para retribuir todo esse carinho do nosso torcedor”, disse o meia Renatinho. “Será um grande jogo, diante de um adversário de muita qualidade”, concluiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter