Publicidade

Foco no Paranaense

Paraná Clube encara o Cascavel, no Olímpico Regional
Wagner orienta o volante Jhony, no Ninho da Gralha.
Irapitan Costa

Após eliminar o Bahia e avançar na Copa do Brasil, o Paraná Clube volta atenções novamente para o Campeonato Paranaense. Líder da competição, o time de Wagner Lopes vai ao oeste do estado para encarar o Cascavel, neste domingo (12). O jogo está programado para o estádio Olímpico Regional, na cidade de Cascavel, às 16h. Com 15 pontos e virtualmente classificado para a segunda fase, o Tricolor busca ampliar a vantagem, na ponta da tabela.

“Todas as competições são importantes. Estamos moldando um grupo competitivo e a ideia é seguir forte em todas as frentes, sem priorizar nenhum campeonato”, comentou Wagner Lopes. O treinador não confirmou a equipe que encara o Cascavel. O planejamento, porém, foi elaborado também com o primeiro jogo frente ao ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil. “Nossa cabeça está voltada para o Cascavel. Trata-se de um adversário que briga por classificação e que tem um bom desempenho dentro de casa”, destacou o volante Jhony.

Novidade

O Paraná Clube já conta com uma nova opção para a sua meta. Com a saída de Guilherme, emprestado ao Barra, de Camboriú, o clube trouxe o goleiro Douglas, 22 anos, ex-XV de Piracicaba. Natural de Sorocaba, ele iniciou a sua carreira no São Bento e passou por outras equipes do interior paulista. “Estou feliz com a oportunidade. Tenho certeza que vou aprender muito aqui, convivendo com o Marcos, o Léo e o nosso preparador Felipe Jorge”, disse Douglas.

Retrospecto

O Paraná Clube jamais perdeu um jogo para equipes de Cascavel. Porém, o desempenho mais equilibrado é justamente com essa “nova versão”, o FC Cascavel. Em dois jogos disputados, foram dois empates (ambos por 0x0). No geral, considerando-se também o Cascavel CR e o Cascavel EC, são 27 jogos realizados, com 20 vitórias do Paraná e 7 empates.

Apito

O jogo deste domingo, em Cascavel, terá a arbitragem de Rogério Menon da Silva. Ele será assistido por Victor Hugo Imazu dos Santos e Flávio Augusto Alves. O quarto árbitro será o experiente Edivaldo Elias da Silva.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter