Publicidade

Foco no Paysandu

Paraná Clube busca melhorar o desempenho fora de casa
No Ninho: coleta do material para exames.
Irapitan Costa

O Paraná Clube já trabalha visando o primeiro jogo fora de casa neste returno da Série B. No sábado – às 19h, no Mangueirão –, o Tricolor encara o Paysandu-PA. Atento a todos os detalhes, a terça-feira (15) se iniciou com a coleta de material para exames laboratoriais completos de todo o elenco paranista. Uma parceria do clube com o Laboratório São Lucas (www.lablucas.com.br).

Uma equipe do laboratório esteve realizando os procedimentos logo cedo, no Ninho da Gralha, com todos os atletas do departamento de futebol profissional. Depois do café da manhã, os jogadores seguiram para o Campo 1, onde o técnico Lisca iniciou a montagem da equipe para a próxima partida deste Campeonato Brasileiro. O treinador ainda depende do departamento médico para saber se poderá contar com os atacantes Robson e Minho, que se lesionaram no último sábado.

Robson sentiu o ombro direito após uma queda, no final do jogo. Já Minho sofreu um trauma na região lombar e pélvica. Ambos ficaram em tratamento no departamento médico. A novidade foi a presença do meia João Pedro. Recuperado de lesão e após passar por um trabalho específico de reequilíbrio muscular, ele volta a ficar à disposição de Lisca. No trabalho desta manhã, o treinador testou várias alternativas para as extremas, inclusive com a presença de Vinícius Kiss, último reforço contratado pelo Tricolor, que pode fazer a sua estreia.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter