Publicidade

Foco no Vasco

Paraná Clube encara o Vasco, no Espírito Santo
Mesmo sob chuva, Tricolor treina no CT Racco.

O Paraná Clube volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Vasco da Gama. O jogo será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O técnico Roberto Fernandes busca a primeira vitória sob o seu comando, longe da Vila Capanema. “Sabia que esse início de caminhada seria complicado, pelo volume de jogos fora de casa. Mas, temos que superar também esse obstáculo”, disse o treinador, que conta com retornos importantes neste fim de semana.

Os cinco jogadores que cumpriram suspensão diante do Joinville – Marcos, Pitty, Leandro Silva, Diego Tavares e Fernando Karanga – estão à disposição de RF, mas o Tricolor terá dois desfalques. Além de Wellington Reis, expulso em Santa Catarina, o técnico não terá o ala Lucas Taylor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Estamos aproveitando ao máximo este período sem jogos intermediários para buscar um melhor desempenho, em todos os sentidos”, frisou Roberto Fernandes, ciente que terá pela frente um jogo duríssimo.

Em 15º lugar, com 36 pontos ganhos, o Paraná precisa de mais três vitórias para atingir a segurança dos 45 pontos. Restam apenas sete jogos até o fim da temporada, sendo apenas três deles na Vila (Bragantino, Criciúma e Tupi). Os outros jogos são contra Vasco, Avaí, Paysandu e Ceará. Nesta sequência de jogos, no primeiro turno, a equipe somou nove pontos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter