Publicidade

Gol no final

Paraná Clube larga com vitória na Copa Carpina Sub-16
Elenco tricolor em Pernambuco

O Paraná Clube largou com vitória na Copa Carpina de Futebol Sub-16. Com um gol de Léo, no último minuto, o Tricolor fez 1x0 no Ceará-CE, no jogo de abertura do Grupo B do torneio, realizado nesta segunda-feira (25), no estádio Paulo Pessoa Petribú, em Carpina-PE. O jogo foi movimentado, com direito a duas penalidades máximas desperdiçadas. Nesta terça-feira, o time do técnico Nem Lima encara o Expressinho-PE, às 20h30.

O jogo foi disputado com muita intensidade. O Paraná teve a chance de sair na frente, mas Tyguer perdeu um pênalti. Depois, foi a vez do Ceará também desperdiçar uma penalidade máxima. O jogo caminhava para o empate, mas no último lance, o Tricolor conseguiu fazer a jogada pela direita e o cruzamento foi preciso para Léo conferir: 1x0, sem chance de reação para o Ceará.

O Paraná jogou com Luiz Gustavo; Luiz Henrique, Rayan, Vitor Hugo e Vitinho; Lucas Schimidt, Arthur (Leonardo Diniz), Ryan e Matheus Willians; Yago (Nonato) e Tyguer (Léo). O camisa 10, Matheus Willians, o Japonês, foi eleito o melhor jogador da partida.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter