Publicidade

Homenagem na Vila

Paraná Clube terá "Sala de Imprensa Caio Júnior"

O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (05) para decidir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Antes da partida, às 18h, a diretoria reúne imprensa e convidados – entre eles, sócios sorteados – para a inauguração do novo espaço para entrevistas, na Vila Capanema, batizado como “Sala de Imprensa Caio Júnior”. Uma homenagem do clube ao profissional que vestiu a camisa do clube, como jogador e técnico, com muito orgulho e dignidade.

O jogo

Para avançar no torneio, o Tricolor precisa de uma vitória, com qualquer placar, sobre o ASA-AL, às 20h30, na Vila Capanema. No primeiro jogo, em Arapiraca, houve empate sem gols. Novo zero a zero leva a decisão para os pênaltis. O time alagoano, pelo critério do gol fora de casa, tem a vantagem do empate com gols para se classificar. O técnico Wagner Lopes destaca a importância de um jogo “inteligente” para garantir vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

“Somos muito fortes em casa, sempre buscando uma proposta de jogo ofensiva. Mas, não podemos nos descuidar. Temos pela frente um adversário que joga muito bem no contra-ataque”, destacou o treinador paranista. Wagner Lopes comandou o apronto da equipe na tarde desta terça-feira, mas não confirmou o time que entra em campo. Além da movimentação tática da equipe, o treinador também trabalhou as bolas paradas e cobranças de penalidades máximas. Quem passar, pega o Vitória-BA na próxima etapa.

Desfalques

Além daqueles jogadores que estão em recuperação de lesões mais graves – Vitor Feijão e Igor –, também seguem fora de ação os meias Matheus Carvalho (lesão muscular) e Zezinho (pancada no joelho) e o volante Gabriel Dias (dor no joelho).

Confronto

Já foram realizados nove jogos entre Paraná Clube e ASA, sendo oito deles pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A vantagem é toda do Tricolor: seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. São 16 gols marcados pelo representante paranaense e apenas oito sofridos.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem de João Batista de Arruda (RJ). Ele será assistido por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque, também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro escalado será Rafael Traci (PR).

Brasileiro

A CBF divulgou na noite de terça-feira a tabela desmembrada das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O Paraná Clube estreia no sábado, dia 13 de maio, às 16h30, frente ao ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal. O primeiro jogo em casa será numa terça-feira (dia 16, às 19h15), frente ao Paysandu-PA, na Vila Capanema.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter