Publicidade

Início do returno

Início do returno também marca estreia de Silvio Criciúma no comando do Paraná
Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube
Na noite desta segunda-feira (02), o Paraná Clube inicia o returno da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Ypiranga-RS está marcado para às 20h, na Vila Capanema. Queremos a vitória para começar com o pé direito e sair da zona de rebaixamento do Grupo B.
 
O começo do segundo turno também marca a estreia do técnico Silvio Criciúma no comando da equipe e o treinador aposta no trabalho para reagir na competição. “A maioria dos meus trabalhos foi dessa forma, de tirar a equipe de uma situação desconfortável. Só o trabalho vai poder reverter a situação atual. E de uma forma bem direta, fazer o inverso do que foi o turno.”
 
Para a partida contra o líder do grupo B, a equipe deverá ter pelo menos uma mudança, já que o atacante Reis está suspenso. Além disso, o treinador tem uma dúvida e poderá modificar o meio-campo. 
 
RETROSPECTO
Esse será apenas o segundo jogo entre as equipes. O primeiro confronto aconteceu no começo da Série C, e acabamos perdendo para o Ypiranga por 2 a 0 jogando na casa do adversário. Essa será a primeira partida na Vila Capanema e o Tricolor quer fazer prevalecer o fator casa para somar três pontos. 
 
ARBITRAGEM
O jogo desta noite terá arbitragem de Deborah Cecília Cruz Correia (PE). Os assistentes são Bruno Cesar Chaves Vieira e Matheus Valentim da Silva, ambos de Pernambuco. O quarto árbitro será João Paulo Romano Queiroz (PR) e o analista de campo João Candido Hartmann (PR).
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter