Publicidade

Jantar de aniversário

Paraná reúne torcida e seus grandes ídolos para comemorar os 30 anos do clube

O Paraná Clube possui uma história de conquistas e de grandes feitos nos cenários estadual e nacional. Em 1991, no seu segundo ano de existência, já comemorava o primeiro título paranaense. Na temporada seguinte, levantava o troféu da segunda divisão nacional, chegando assim, à elite do futebol brasileiro.

Era apenas o início de uma trajetória vitoriosa. No próximo dia 19 de dezembro de 2019, data do 30º aniversário do Paraná Clube, vamos recordar um pouco dessa história ao lado dos personagens que brilharam com o Nosso Manto ao longo dessas três décadas.

Um Jantar Comemorativo no Salão Social da Avenida Kennedy (Espaço Torres) irá reunir a Família Paranista e prestar homenagens a atletas e treinadores que deixaram seus nomes gravados na nossa história e na memória dos tricolores.

Régis; Gil Baiano, Edinho Baiano, Ageu e Ednelson; João Antônio, Hélcio, Adoilson e Ricardinho; Maurílio e Saulo foram eleitos pela torcida tricolor e fazem parte da “Seleção dos 30 Anos”. Uma seleção “comandada” pelo saudoso Caio Júnior, fato que remete a um dos nossos grandes feitos: a conquista de uma vaga na Taça Libertadores de 2007.

O Tricolor pretende contar, neste evento, com a presença desses ídolos e também dos treinadores que comandaram o nosso clube nos títulos que marcaram a nossa vitoriosa história: Rubens Minelli, Otacílio Gonçalves, Levir Culpi, Antônio Lopes, Geninho, Luiz Carlos Barbieri e Ricardinho.

 

Convite individual: R$ 100,00 (bebidas pagas à parte).

Venda: até 17/12/2019, na secretaria da Kennedy.

Informações: 3029-4747

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter