Publicidade

Jean vai para o Corinthians

Diretoria confirma negociação com o clube paulista
Jean se valorizou vestindo a camisa tricolor.

O Paraná Clube definiu no início da noite desta quarta-feira (24) a transferência do volante Jean para o Corinthians-SP. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o presidente Leonardo de Oliveira confirmou que o clube vendeu apenas 30% dos direitos econômicos do atleta e permaneceu com 20% de uma transação futura. “Creio que diante do cenário, a negociação foi positiva. Não detínhamos a totalidade do jogador, desde a sua chegada ao clube”, comentou o presidente paranista.

“Além desse percentual, temos ainda uma fatia como clube formador. Então, acredito que o Paraná Clube ainda terá uma recompensa futura, pois o Jean tem tudo para fazer uma carreira vitoriosa no Corinthians e, certamente, no exterior”, afirmou Leonardo de Oliveira. O dirigente aproveitou para agradecer o empenho e o profissionalismo do jogador durante todo o período em que vestiu o manto tricolor. “O Jean sempre foi um atleta muito identificado com as nossas cores. Foi muito importante ao longo das últimas temporadas e, tenho certeza, continuará sendo um torcedor paranista”.

Jean Carlos de Souza Irmer subiu para o time principal do Paraná em 2014. Precisou de pouco tempo para chamar a atenção por sua voluntariedade. Uma vibração que o colocou, em pouco tempo, como um dos ídolos da nação tricolor. Desde o ano passado assumiu uma posição de titular absoluto da cabeça-de-área. Agora, com apenas 21 anos, vai buscar espaço em um dos clubes de maior projeção no cenário nacional. “Desejamos toda a sorte para ele, já na disputa desse Brasileiro da Série A. Em breve, nossos caminhos irão se cruzar”, finalizou Leonardo de Oliveira.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter