Jogo-treino no Ninho

Text Resize

-A +A
Profissionais encararam o Sub-17, à tarde, no CT
Felipe Augusto foi uma das novidades no treino.
Irapitan Costa

O Paraná Clube retomou as atividades nesta segunda-feira (03). Enquanto os atletas que atuaram na vitória (1x0) sobre o Ceará-CE realizaram um trabalho regenerativo (academia/campo), os demais jogadores disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-17 do Tricolor. Treinamento que serviu também para o técnico Luciano Simm testar os meninos que na semana que vem iniciam a disputa da Taça BH da categoria.

O time profissional venceu por 2x0, com gols de João Pedro (1º tempo) e Rafhael Lucas (3º tempo). Além de dar uma maior movimentação àqueles que não vêm jogando com tanta frequência, o técnico Cristian de Souza aproveitou para já ir entrosando os recém-contratados João Pedro, Alemão e Felipe Augusto. Foram três etapas de 25 minutos cada, no Campo 1 do Ninho da Gralha.

A equipe profissional jogou com: Douglas Baldini (Hugo); Cristovam, Maidana, Eduardo Brock (Arthur Jesus) e Assis (Murilo Rangel); Luiz Otávio, Zezinho e Matheus Carvalho (Nathan); João Pedro (Daniel Morais); Alemão (Rafhael Lucas) e Felipe Augusto.

Já o Sub-17 atuou com: Murillo (Carlão); Hugo (Vitor Fatel), Vitor Hugo (Thiago), Thiago (Gustavo) e Luisinho; Carlos, Fernando Bocayuva, Jhonny Lucas e  Sacoman (Matheus Willians); Andrey (Ruan) e Lucas Sene (Marquinhos).

 

Departamento de Comunicação - PRC