Publicidade

Jogo-treino no Ninho

Reservas enfrentaram o Sub-19, à tarde, no CT
Treino desta tarde, em Quatro Barras.
Irapitan Costa

Após a goleada sobre o CRB-AL (4x1), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do Paraná Clube voltaram às atividades, no Ninho da Gralha. Enquanto os titulares realizaram um treino regenerativo, os demais disputaram um jogo-treino frente aos garotos da equipe Sub-19. Foram duas etapas de 35 minutos cada, onde o técnico Lisca procurou movimentar todo o grupo.

O trabalho foi realizado no Campo 1 do Ninho e o técnico Lisca utilizou duas formações. Mesma estratégia foi aplicada pelo comandante da equipe Sub-19, Luciano Simm, já que os garotos haviam atuado na terça-feira (01), pelo estadual da categoria.

No primeiro tempo, o time profissional jogou com Douglas Baldini; Cristovam, Rayan, Wallace e Assis; Luiz Otávio, Zezinho, Felipe Alves e Jean; Ítalo e Felipe Augusto. A equipe Sub-19 trabalhou com Paulo; Taigo, Dias, Marcelo e Caio; Gabriel Pires, Warley, Allexson e Guga; Allan e Paulo Bessa. O time de Lisca venceu por 1x0, gol de Felipe Alves. Warley desperdiçou um pênalti.

A história se repetiu na segunda etapa. O profissional fez 1x0, com Murilo Rangel, em cobrança de falta, e os meninos tiveram a chance do empate em um pênalti, mas Guilherme defendeu a cobrança de Ryan.

O profissional formou com Guilherme; Cristovam (Jean), Arthur Jesus, Wallace e Assis (Rayan); Jhonny Lucas, Murilo Rangel e Daniel Morais; Felipe Alves (Ítalo), Felipe Augusto (Luiz Otávio) e Matheus Carvalho. Na próxima rodada da Série B, o Paraná vai a Varginha encarar o Boa Esporte.

O time de Luciano Simm atuou com Allan; Tawan, Dias, Paulinho e Caio; Matheus Xaxim, Bruno, Guilherme Cece e Matheus Andrade; Tamandaré e Ryan. A garotada joga neste sábado, às 15h30, pela 2ª rodada da 2ª fase do Paranaense Sub-19. O jogo frente ao Campo Mourão será realizado na Vila Capanema.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter