Publicidade

Jogo-treino no Ninho

Matheus Costa usa a atividade para movimentar grupo e os recém-contratados
Jogo-treino foi disputado no Ninho da Gralha
Irapitan Costa

 

O Paraná Clube realizou jogo-treino na manhã deste sábado (31), diante do Marcílio Dias-SC. Oportunidade para o técnico Matheus Costa observar e dar ritmo a jogadores que vêm atuando com menor frequência no Campeonato Brasileiro e também para movimentar os reforços recém-contratados. Fabrício – que ainda aguarda documentação do futebol mexicano –, Vitinho e Pimentinha estiveram presentes nesta atividade, realizada no campo 3 do Ninho da Gralha.

O Tricolor venceu por 2x0, com gols de Vitinho e Sueliton. “Num trabalho assim há situações mais próximas com as que você encontra num jogo. Foi importante para equilibrarmos o ritmo de todos os atletas”, comentou Matheus Costa. O treinador escalou a seguinte formação: Alisson; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Fabrício e Fernando Timbó; Alejandro Márquez, Jhemerson e Vitinho; Pimentinha, Rafael Furtado e Rodrigo Carioca.

Logo no início, o Paraná quase marcou. Fernando Timbó bateu cruzado e a bola foi na trave. No rebote, Rafael Furtado carimbou o travessão. O gol veio aos 28 minutos, com Vitinho. O meia fez a jogada pela esquerda e bateu com categoria, tirando do goleiro. Matheus Costa fez mudanças no segundo tempo (algumas delas no transcorrer do treinamento).

A equipe teve a seguinte escalação: Alisson (Lucas Macanhan); Sueliton, Eduardo Bauermann, Fabrício (Juninho) e Fernando Timbó; Alejandro Márquez (Matheus Lopes), Jhemerson e Caio Monteiro; Pimentinha, Rafael Furtado (Jean Lucas) e Ramon. O gol que fechou o placar foi marcado por Sueliton. Na cobrança de falta de Jean Lucas, o goleiro deu rebote e o lateral-direito paranista conferiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter