Publicidade

Laboratórios LCA

Paraná Clube está em mais uma temporada com os Laboratórios LCA
Foto: Allexandre Felipe - Paraná Clube

O Paraná Clube está mais uma vez junto com o Laboratório LCA (Laboratório Clínicos Associados) para realização de exames médicos durante a temporada. “Ter os Laboratórios LCA em nosso lado é muito importante, passa confiança para o nosso trabalho. Acreditamos muito na instituição e agradecemos a parceria de sucesso”, comentou o presidente Sérgio Molletta.

Os atletas do Paraná Clube já realizaram exames durante a pré-temporada, entre as examinações estão hemograma, coagulograma, hemoglobina glicada, CK-MB (massa), dosagem de vitamina, creatinoquinase entre outros.

LABORATÓRIO LCA

Mantendo suas características individuais, construídas em mais de 40 anos de atividade, os laboratórios integrantes do LCA – LABORATÓRIOS CLÍNICOS ASSOCIADOS oferecem atendimento altamente qualificado em Curitiba e Região Metropolitana.
Os laboratórios do Grupo LCA integram os programas de controle de qualidade PNCQ e PELM, sempre visando a excelência em nossas análises e diagnósticos.

Serviços oferecidos:
Análises clínicas: Bioquímica, Imunologia, Dosagens Hormonais, Hematologia, Parasitologia, Marcadores Tumorais, Urinálise, Microbiologia, Triagem Neonatal (Teste do Pesinho).
Patologia clínica: Anatomia patológica, citopatologia, imunohistoquímica.
Biologia Molecular: Paternidade, doenças Hereditárias, Farmaconética, Oncogenética, Painéis Genéticos, Sexagem Fetal e Doenças Infecciosas.
Análises Ambientais: Análise de água (Potabilidade), Águas superficiais e efluentes líquidos, Análise do ar interior (Qualidade do ar interior), Análise de solo e águas subterrâneas e Análise de efluentes gasosos.
Toxicologia ocupacional: Monitorização Biológica (Medicina ocupacional), Monitorização ambiental (Agentes químicos em ambiental laboral).

 

Publicidade

Newsletter