Publicidade

Mantos por uma causa

Paraná Clube lança camisa especial, em apoio à campanha Outubro Rosa
Fotos: Rui Santos

 

Outubro é o mês da conscientização e prevenção contra o câncer de mama e colo do útero. O Paraná Clube está engajado nesta causa e desenvolveu uma camisa especial para este Outubro Rosa. A venda do novo manto, dedicado às mulheres, começa nesta quinta-feira (03), na Paraná Store.

O clube, desde a campanha do Erastinho – viabilizada com o apoio da Torcida Fúria Independente –, mantém uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner. Várias ações sociais foram realizadas em conjunto por clube, torcida e hospital. Desta vez, 10% da receita com a venda dessas camisas será revertida ao Erasto. Durante a semana, vídeos abordando o tema serão exibidos em nossas redes sociais.

No clássico, não teremos os nossos mascotes-mirins entrando em campo com os atletas. Eles serão “substituídos” por onze mulheres que já enfrentaram ou ainda convivem com o problema. Elas estarão vestindo o nosso manto rosa. A camisa, desenvolvida especialmente para essa campanha, estará disponível nas versões feminina (R$ 189,90) e infantil (R$ 179,90). Sócios têm 10% de desconto.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter