Publicidade

Mascotes e ações

Sócios devem se cadastrar até quinta-feira (24) para as ações

O Paraná Clube sempre valorizou a presença em campo de seus mascotinhos. Neste Campeonato Brasileiro, a CBF estabeleceu um número máximo de 44 crianças para acompanharem os atletas na entrada do time. Estamos valorizando os sócios-mirins e 22 locais para eles estarão reservados, abrindo espaço para 11 não sócios e 11 filhos (e parentes) dos jogadores.

Assim, esperamos atender a todos e garantir uma grande festa nesta sexta-feira (25), num jogo decisivo para o Tricolor.

O cadastro para o sorteio de nossos sócios-mirins deverá ser feito pelo formulário abaixo até a próxima quinta-feira, às 12h. O resultado será divulgado à tarde.

Link para os sócios-mirins: https://goo.gl/forms/llaWQJN53f49fkcx2

 

Ações exclusivas

O jogo frente ao Juventude é decisivo. Além da emoção da bola rolando, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas. Vários sócios serão sorteados nas ações que irão ocorrer na Vila Capanema, nesta sexta-feira: acompanhar o jogo de camarote (com direito a acompanhante), estacionamento free, cobrança de pênaltis no intervalo da partida e, também, ver de perto as coletivas pós-jogo na Sala de Imprensa Caio Júnior.

Faça o seu cadastro no link abaixo, até quinta-feira (24) às 12h e aguarde o sorteio. O resultado será divulgado à tarde.

Link para as ações: https://goo.gl/forms/unTrg6DiqUt9DC6J2

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter