Mortal!

Text Resize

-A +A
Paraná Clube emplaca sequência de goleadas: 4x1 no CRB
Tricolor faz mais uma vítima na Vila.
Robson Mafra

O Paraná Clube derrotou o CRB-AL e chegou à 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, a diferença para o G4 da competição é de apenas um ponto. O jogo não foi fácil, mas com um segundo tempo perfeito, o Tricolor construiu a sua terceira goleada seguida jogando no estádio Durival Britto. “O time está muito focado. Está bonito de ver a aplicação dos jogadores”, disse o técnico Lisca.

O treinador, mais uma vez, teve seu nome ovacionado pela galera tricolor. O início do jogo foi marcado pelo equilíbrio. Mas, aos 15 minutos, o Tricolor tratou de assumir o controle das ações. Alemão, após um lançamento preciso de Leandro Vilela, foi derrubado por Diego. Pênalti, que Renatinho cobrou com muita categoria: 1x0, aos 17 minutos. A reação do CRB, porém, foi imediata. Aos 23 minutos, Neto Baiano cobrou falta e contou com o desvio em Robson para empatar o jogo.

O Paraná, porém, saltou à frente logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, Renatinho recebeu na na área e não vacilou: 2x1. Vantagem que seria ampliada aos 28 minutos, em um tiro certeiro de Alemão, de fora da área. O atacante paranista mostrou que está em grande fase e aos 46 minutos fechou o placar. Em novo chute de fora da área, ele acertou o ângulo de Édson Kolln, que nada pode fazer. Goleada, festa da galera e o Paraná chegando firme para entrar no G4.

 

Paraná Clube 4x1 CRB

Paraná: Richard; Júnior (Rayan), Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony (Zezinho), Leandro Vilela, Renatinho (Luiz Otávio) e Minho; Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

CRB: Édson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Diego; Yuri (Toni), Danilo Pires, Chico e Erick Salles (Italo); Édson Ratinho (Elvis) e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Renda: R$ 144.390,00

Público pagante: 8.746

Público total: 8.833

Gols: Renatinho (pênalti) aos 17’ e Neto Baiano aos 23’ do 1º tempo. Renatinho aos 3’, Alemão aos 28’ e aos 46’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Jhony, Robson e Minho (Paraná). Diego, Yuri, Chico e Édson Ratinho (CRB)

 

Departamento de Comunicação - PRC