Publicidade

Na reta final

Intertemporada segue em ritmo intenso, após duas semanas completas de atividades
O lateral-direito Júnior, no jogo-treino deste sábado.
Foto: Miguel Locatelli/CAP

A segunda semana de intertemporada foi finalizada neste sábado (07). O Paraná Clube volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 18 de julho, diante do Vitória-BA, em Salvador. Antes disso, o Tricolor disputa um amistoso frente ao River Plate-URU, na semana que vem. Será o último teste de campo para que o técnico Rogério Micale ajuste a equipe visando a sequência do Brasileirão.

Neste sábado, o treinador pode movimentar todo o elenco num jogo-treino diante do Atlético. A atividade foi realizada no CT do Caju. “Foi uma semana importante, com treinos táticos e bons testes, diante da nossa base e do Atlético. Retomamos, aos poucos, aquele grau de competitividade necessário para a volta do Campeonato Brasileiro”, disse Micale, que ganhou, para essa segunda fase da competição, os reforços do meia Nadson e do atacante Rodolfo.

Nestes treinamentos, a comissão técnica procurou utilizar todo o grupo. Seguem no departamento médico o zagueiro Jesiel, o lateral-esquerdo Mansur, os meias Zezinho e Guilherme Biteco e o atacante Carlos. Outra ausência foi o meia Caio Henrique, que devido a uma forte gripe não atuou. Em dois tempos de 50 minutos, Micale utilizou todos os demais 24 jogadores. “Os atletas estão muito focados no trabalho e isso é importantíssimo. Restam dez dias para o reinício da competição e precisamos largar bem nesta nova fase”, concluiu Micale.

Logo após o treinamento os jogadores foram liberados e a reapresentação acontece na segunda-feira à tarde, no Ninho da Gralha. Na quinta-feira (12), o Paraná Clube reencontra sua torcida em amistoso internacional, diante do River Plate-URU. O jogo será às 20h, na Vila Capanema e os ingressos – com preços que variam de R$ 10 a R$ 50 – começam a ser vendidos nesta segunda-feira (09), apenas na Sede da Kennedy.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter