Na Vila: 3x0

Text Resize

-A +A
Paraná Clube Sub-19 vence o Sport Campo Mourão
Guga fez dois, na goleada paranista.
Robson Mafra

O Paraná Clube venceu, com facilidade, o Sport de Campo Mourão, neste sábado (05), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. Com o time completo – inclusive o meia Jhonny Lucas, que está treinando com os profissionais –, o Tricolor confirmou o favoritismo, jogando na Vila Capanema. Mesmo desperdiçando várias chances, o time de Luciano Simm fez 3x0, gols de Guga (2) e Paulo Bessa.

Em casa, o Paraná iniciou a partida pressionando o Campo Mourão. Nesse ritmo, abriu o placar logo aos 13 minutos. Na cobrança de escanteio, Dias escorou para o meio da área e Paulo Bessa conferiu: 1x0. O centroavante paranista teve a chance de ampliar, mas o goleiro salvou, com a ponta dos dedos. Aos 31 minutos, não teve jeito. No cruzamento para a área, Guga conferiu de cabeça: 2x0.

O jogo foi forte e com vários cartões amarelos. No segundo tempo, o Paraná definiu a partida logo aos 12 minutos. Paulo Bessa foi derrubado na área e, na cobrança, Guga não desperdiçou: 3x0. Luciano Simm ainda tentou dar mais ritmo ao ataque, trocando os três jogadores de frente. Allan teve pelo menos duas chances reais para ampliar, mas o placar não foi mais alterado.

O Tricolor jogou com Guilherme; Tawan, Dias, Marcelo e Caio; Gabriel Pires, Jhonny Lucas e Warley (Bruno); Allexson (Kesley), Paulo Bessa (Allan) e Guga (Wilson Tamandaré). Na próxima rodada, o Paraná atua fora de casa, frente ao Apucarana, no estádio Olímpio Barreto.

 

Departamento de Comunicação - PRC