Publicidade

Na Vila Olímpica

Paraná Clube vence Londrina e segue na liderança do Grupo C do Paranaense Sub-17
Raimar abriu caminho para a vitória do Tricolor.
Irapitan Costa

O Paraná Clube venceu mais uma pelo Campeonato Paranaense Sub-17. Jogando na Vila Olímpica do Boqueirão, a piazada paranista fez 2x0 no Londrina. Com a vitória, o Tricolor se isolou na liderança do Grupo C da competição, com 25 pontos (8 vitórias e 1 empate). Restam três rodadas para o término da fase classificatória e o time azul, vermelho e branco já está classificado para a segunda fase.

Não foi um jogo fácil. No primeiro tempo, com as duas equipes marcando muito, surgiram poucas chances de gol. Mas, logo no início do segundo tempo o Paraná abriu o placar, com Raimar, de cabeça. O Londrina até esboçou uma reação, mas aos 35 minutos o Tricolor decidiu a partida: o zagueiro Gustavo mandou pra rede e fechou o jogo em 2x0.

O técnico Éder Moraes utilizou a seguinte formação: Gabriel; João Vialle, Gustavo, Vitão e Vitinho; Ryan (Leonardo), Lucas Schmidt, Raimar (Lucas Meiado) e Matheus Willians (Tyguer); Matheus Paranhos (Yago) e João Lucas (Gabriel Nonato).  Na próxima sexta-feira (17), o Tricolor volta a campo, diante do Rio Branco, no estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter