Publicidade

No Café

Paraná Clube busca confirmar 1º lugar do Paranaense
Jogadores aprimoram pontaria, no Ninho.
Irapitan Costa

O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (22) com a possibilidade de confirmar, por antecipação, o primeiro lugar do Campeonato Paranaense. Para isso, precisa vencer o Londrina, às 21h45, no estádio do Café, e torcer por tropeços de J. Malucelli e Cianorte. Com 21 pontos e aproveitamento de 87,5%, o Tricolor além de líder conta com o melhor ataque da competição (15 gols) e a defesa menos vazada (3). Desempenho irretocável e com o técnico Wagner Lopes girando todo o elenco.

O jogo desta noite é o segundo, na temporada, contra o Londrina. No primeiro jogo, também no Café, pela Primeira Liga, o time do interior levou a melhor (2x1), mas o Paraná Clube não atuou com sua força máxima. Diferente do Tricolor, o Londrina ainda corre atrás dos pontos para confirmar a sua presença na fase decisiva do Paranaense-2017. “É sempre um jogo difícil. Estudamos muito o adversário – e eles certamente nos estudaram – e vamos a campo em busca de mais um resultado positivo”, disse Wagner Lopes.

Rivalidade

A presença do Londrina na Série B do Brasileiro despertou a antiga rivalidade entre os clubes. O Paraná, nos números, leva vantagem histórica. Em 51 jogos disputados, são 20 vitórias, 15 empates e 16 derrotas, o Tricolor balançou as redes 70 vezes, contra 52 gols marcados pelo Tubarão.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem de Edivaldo Elias da Silva. Ele será assistido por Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Júnior. O quarto árbitro será Rodrigo Aparecido Pereira. 

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter