Publicidade

No Caju: 2x2

Paraná Clube fica no empate com o Atlético, pelo Paranaense Sub-19
Warley, de pênalti, fez o segundo do Tricolor.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube entrou em campo nesta quarta-feira (13) pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo, antecipado da 4ª rodada do returno, foi disputado no CT Alfredo Gottardi e terminou empatado: 2x2. O time do técnico Luciano Simm contou com reforços de Gabriel Pires e Rodrigo Carioca, que vêm treinando com o grupo principal, no Ninho da Gralha.

O Atlético abriu o placar, mas o Tricolor conseguiu a virada. Os gols foram de Rodrigo Carioca – no 1º tempo – e Warley, de pênalti – na etapa final. Porém, o rubro-negro conseguiu a igualdade no marcador. “Foi um jogo equilibrado, com as duas equipes procurando o gol. Acredito que foi um resultado justo por aquilo que os times desenvolveram em campo”, disse o coordenador técnico do Paraná, Dennys Dilettoso.

O Tricolor jogou com Murillo Lopes; Kennidy, Xaxim, Paulo Fales (Gaevicz) e Marcelo (Bruno); Matheus Silva, Gabriel Pires (Wilson Tamandaré) e Warley; Lucas Sene (Keslley), Andrey e Rodrigo Carioca. Na próxima partida, o Paraná joga em casa, diante do Andraus.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter