Publicidade

No calor da torcida

Matheus Costa conta com o apoio da galera para garantir mais uma vitória na Série B
Matheus Anjos comemora a boa fase no Tricolor.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube faz neste sábado (18) o seu segundo jogo em casa neste Campeonato Brasileiro. Invicto, o Tricolor encara o Guarani-SP, às 16h30, na Vila Capanema. O técnico Matheus Costa acredita no maior público do ano e no calor da torcida como ingredientes para garantir mais uma vitória na competição e seguir, assim no pelotão de frente desta Série B.

Com uma vitória e dois empates, o Paraná está evoluindo jogo a jogo. “Isso está muito claro pra mim. É claro que não vamos conseguir atingir todos os quesitos de uma vez. Ainda há muito a melhorar. Mas, estamos em crescimento”, disse Matheus Costa. “Ainda estamos encaixando peças, mas sempre mantendo uma estrutura, uma linha de trabalho”, destacou.

Hoje, a tendência é que o Tricolor faça seu terceiro jogo seguido com a mesma formação. O meia João Pedro reforça o grupo, mas o treinador não confirmou se ele inicia o jogo ou não. Quem comemora a boa fase é Matheus Anjos, que ganhou espaço e vai se consolidando como titular do meio-campo.

Estou tendo uma sequência. Isso é muito bom. Fui recebido da melhor forma possível por todos e vejo o grupo com potencial para fazer um grande Brasileiro”, disse Matheus Anjos. “Ainda estão faltando as assistências e os gols, mas acredito que isso virá ao natural”. O Paraná, com mais três pontos, pode fechar essa rodada no G4 da Série B.

RETROSPECTO

Paraná Clube e Guarani já se enfrentaram por três competições da CBF: Série A, Copa do Brasil e Série B. E o equilíbrio é absoluto. Em 22 jogos realizados, são 8 vitórias para cada lado e 6 empates. O Tricolor leva vantagem apenas na artilharia, com 25 gols marcados, contra 20 do Bugre.

APITO

O jogo desta tarde terá a arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Ele será assistido por Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO). O quarto árbitro será Eduardo Elias Melek (PR) e o analisa de campo Gildásio José dos Santos (PR).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter