Publicidade

Nova sequência

Paraná Clube faz três jogos em sete dias
Divulgação/CBF

O Carnaval do Paraná Clube será de bola rolando e com jogo decisivo. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira (16) o jogo da segunda fase da Copa do Brasil para o dia 25 de fevereiro, sábado, às 16h30, diante do Bahia. O tricolor baiano eliminou o Sergipe, hoje à noite, em Aracaju. A partida será na Vila Capanema e vale vaga na terceira etapa da competição. Quem vencer se classifica e no caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Com a definição deste jogo, o Paraná Clube aguarda a alteração de seu jogo pela Copa da Primeira Liga, frente ao Figueirense, marcado para o dia 24 (sexta-feira). O que é certo, diante deste “novo” calendário, é que o Tricolor fará, na próxima semana, três jogos em apenas sete dias. No domingo (19) – às 17h, no estádio Ubirajara Medeiros – encara o PSTC, pelo Campeonato Paranaense. A delegação permanece no norte do estado para enfrentar o Londrina, na terça-feira (21), às 19h15, no Café, pela Copa da Primeira Liga.

No Paranaense, o jogo frente ao PTSC vale a liderança isolada da competição. Dois dias depois, o Paraná volta a campo para tentar encaminhar a sua classificação para a segunda fase da Primeira Liga. Para completar a maratona, no sábado, faz um mata-mata diante de Bahia ou Sergipe. “É para momentos como este que a gente realizou toda a pré-temporada, dando condições não apenas para um time, mas para todo o grupo. Vamos buscar, jogo a jogo, a melhor formação para que a gente consiga atingir os nossos objetivos, dando igual valor a todas as competições”, ponderou o técnico Wagner Lopes.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter