Publicidade

Novidades no Futebol

Paraná Clube tem novo Executivo e novo Gerente de Futebol
Por: Rodrigo Sanches
O Paraná Clube apresenta duas novidades em seu departamento de futebol profissional. Marcelo Nardi chega para assumir o cargo de Executivo de Futebol e Arthur Ferreira o de Gerente de Futebol. Ambos já vem atuando no dia a dia do clube.
 
Conheça mais sobre os profissionais:
 
Marcelo de Nardi Ferreira foi Coordenador de Categorias de Base Paraná Clube e Gerente de Futebol do Clube. “Queremos organizar a estrutura do departamento de futebol do clube, implantando processos, definindo funções e aumentando a performance do departamento.”
 
Arthur Ferreira é Bacharel em Direito, graduado em Produção Audiovisual e pós-graduado em Gestão Empresarial e Negócios.
Desde 2015 atua na área de direção e consultoria de futebol, prestando serviço à diversos clubes do Nordeste. Seu último trabalho foi no São Paulo Crystal, no cargo de Diretor Executivo, onde levou a equipe às semifinais do Campeonato Paraibano 2021, em seu segundo ano na elite do futebol paraibano.
 
“O Paraná Clube é reconhecido nacionalmente. Conheço como um dos maiores clubes do país, que tem uma torcida apaixonada e um grande histórico de conquistas. Nossa expectativa a curto prazo é dar seguimento ao processo de reestruturação do departamento de futebol do clube e conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o que nos dará a chance de buscar um acesso à Série B do campeonato nacional. A longo prazo, nossa meta é recolocar o Paraná na primeira divisão nacional, lugar de onde nunca deveria ter saído.”
 
Arthur falou sobre a responsabilidade de assumir um cargo tão importante no Tricolor da Vila: “Assumir esse cargo no Paraná Clube nos traz um sentimento misto, de orgulho, emoção e responsabilidade. Sabemos do momento delicado em que o clube vive e será muito gratificante poder contribuir positivamente para a sua história, com muito trabalho e dedicação. Vim para somar e ajudar o clube a se reerguer, pois o Tricolor é gigante e precisa estar entre as principais equipes do país.”
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter