Publicidade

Novo benefício

Sócios têm direito a dois smart cards para levar convidados aos jogos

 

O Sócio Tricolor da Vila tem um motivo a mais para manter suas mensalidades em dia: o benefício de pagar meio-ingresso para dois convidados foi mantido ATÉ O FINAL DO BRASILEIRÃO.

No jogo deste sábado (01), diante do Oeste, a promoção é ainda mais vantajosa. Os convidados entram de graça se o associado estiver com a mensalidade de junho quitada.

Para facilitar o acesso à Vila Capanema, os sócios ganharão dois smart cards adicionais de convidados, que podem ser entregues para qualquer pessoa. Estes cartões serão vinculados com o cadastro do sócio responsável e válidos até o final do ano. Cuide bem de seu smart card.

O sócio titular poderá fazer a compra do meio-ingresso diretamente no site (www.ingresso.paranaclube.com.br) e efetuar a carga no cartão desejado. É preciso fazer login, acessar MINHA CONTA, comprar o ingresso da categoria PROMOÇÃO SÓCIO e habilitar o cartão.

Também existe a possibilidade de o convidado fazer a compra do meio-ingresso diretamente na Central do Sócio Tricolor da Vila. Lembrando que este ingresso será no mesmo setor que o do sócio responsável.

Os sócios podem retirar seus smart cards na Central do Sócio a partir desta quarta-feira (29), às 9h, na Sede Kennedy.

Seja Sócio Tricolor da Vila! Essa e outras vantagens só o sócio tem.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter