Publicidade

Novo comando

Roberto Fernandes será apresentado hoje ao elenco
Roberto Fernandes assume comando técnico do Tricolor.
globoesporte.com

O Paraná Clube definiu na noite deste domingo (25) o seu novo treinador para o restante da temporada. Roberto Fernandes, 45 anos, irá comandar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 33 pontos e na 14ª colocação, o Tricolor terá, na sequência, dois jogos fora de casa, contra Goiás e Luverdense. O treinador vem acompanhado do preparador físico Rogério Juidecce de Souza.

Roberto Fernandes terá como auxiliar-técnico um ídolo da torcida tricolor. Ageu Gonçalves assume a função, voltando ao clube que o projetou para o futebol nacional.

Roberto Fernandes tem várias passagens por muitos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Náutico, Fortaleza, Paysandu, América-RN e ABC. No seu último trabalho, comandou o Confiança na disputa da Série C. O treinador será apresentado ao grupo nesta segunda-feira e terá apenas três dias para trabalhar o time visando o compromisso em Goiânia, na quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada.

O retorno de Ageu à Vila Capanema já vinha sendo idealizado pela diretoria há tempos. Conhecido por sua raça dentro de campo – como zagueiro, lateral ou volante –, Ageu está na galeria dos atletas que mais vestiram a camisa do Paraná em toda a história. Ele só irá se apresentar no início da próxima semana, pois está realizando curso na CBF. Como auxiliar, tem no currículo os títulos nacionais pelo Cruzeiro (Brasileiros de 2013 e 2014) e pelo Palmeiras (Copa do Brasil 2015).

 

Departamento de Comunicação - PRC 

Publicidade

Newsletter