Publicidade

Novo executivo

Mario André Mazzuco retorna ao Paraná Clube, quinze anos depois
Mazzuco, novo executivo de futebol do Tricolor.
Irapitan Costa

Mario André Mazzuco é o novo executivo de futebol do Paraná Clube. Ele chega com a missão de – ao lado do diretor Marcos Oliveira – reorganizar o departamento de futebol para a temporada 2019. O Tricolor, após o rebaixamento, passará por uma profunda reformulação e a diretoria foi buscar um profissional com raízes no clube. Mazzuco retorna ao Paraná quinze anos depois, em uma nova função.

Na sua primeira passagem, atuou na preparação física das categorias de base. Depois, especializou-se na área de gestão esportiva. Passou por Coritiba, Red Bull e, mais recentemente, Paysandu. “Estou voltando pra casa e reencontrando muitos amigos. O trabalho irá fluir de forma muito tranquila, pois todos nos conhecemos e estou encontrando um ambiente positivo, formado por profissionais que desejam contribuir nessa volta por cima do Paraná Clube”, disse Mazzuco.

O novo executivo já conhece muito bem o técnico Dado Cavalcanti, com quem trabalhou no Coritiba e no Paysandu. “Temos muito trabalho pela frente. Mas, vejo o Paraná com um caminho interessante pela frente, já antecipando o planejamento para o ano que vem. Mesmo assim, corremos contra o relógio, pois no dia 2 de janeiro, data da reapresentação, temos que estar com um grupo formado e com todos os protocolos, das diversas áreas que abrangem o departamento de futebol, definidos”, concluiu.

Mario André Mazzuco, 40anos (completados ontem), possui Pós-Graduação em Treinamento Desportivo e MBA em Gestão do Esporte pela FAE como professor e ouvinte e Mestrado em Educação Física com Ênfase na Fisiologia e Doutorado em Desporto Jovem pela Universidade de Coimbra (Portugal). “Chego para contribuir nesse novo ciclo do Paraná. Meu trabalho será sempre direcionado no sentido de criarmos um ambiente positivo, com a união de todos, atletas e funcionários, no objetivo de conquistarmos as metas traçadas pela diretoria”, concluiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter