Publicidade

Novo parceiro

Favretto Painéis fecha patrocínio pontual com o Paraná Clube

O Paraná Clube terá o patrocínio pontual da Favretto Painéis. A empresa, com 40 anos de experiência em mídia exterior, irá estampar a sua marca no manto tricolor na próxima terça-feira (03), pontualmente no jogo frente ao Internacional-RS, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “A Favretto tem um histórico de apoio ao esporte. Vimos com muito otimismo o que está sendo feito no Paraná Clube, por esta diretoria”, disse Enrique Barragan Favretto, diretor de marketing da empresa.

A Favretto teve participação direta na campanha #40MILNA BAIXADA, que alcançou um sucesso imediato com todos os ingressos da torcida do Paraná Clube esgotados em menos de 48 horas. “Foi muito legal participar dessa campanha. Foi um grande sucesso”, disse Enrique. A Favretto possui mais de mil pontos espalhados por Curitiba e Região Metropolitana. “O acesso do Paraná Clube será muito bom para o futebol paranaense. Como surgiu a possibilidade de apoio, estamos fechando esta parceria pontual com o clube”, disse Enrique.

“Além do esporte, a Favretto também apoia eventos culturais, sempre abrindo espaço para artistas paranaenses. O Paraná vive um grande momento e estamos juntos, torcendo por este retorno do clube à primeira divisão nacional”, concluiu Enrique.

O presidente Leonardo de Oliveira também comentou a parceria. "É muito bom contar com o apoio de uma empresa tão tradicional como a Favretto. Uma parceria como esta só engrandece o nosso trabalho e nos dá mais força para seguir lutando por nossos objetivos", concluiu o presidente paranista. O Paraná ainda disputa 12 jogos nesta Série B e, em terceiro lugar, é apontado como um dos favoritos ao acesso.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter