Publicidade

Novo patrocinador

Beblue estampará sua marca no manto tricolor por duas temporadas

O Paraná Clube dá as boas vindas ao seu novo patrocinador: o Beblue. A empresa paulista irá estampar a sua marca no peito de nosso manto pelos próximos dois anos e a estreia já será nesta terça-feira (15), no jogo frente ao Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.

“Vivemos um momento importante na competição e a vinda de novos parceiros, que acreditam no potencial do nosso clube, é sempre importante”, disse o presidente Leonardo de Oliveira.

O Beblue é uma plataforma pioneira de pagamentos atrelada a um sistema de recompensa via cashback. Há três anos no mercado, a fintech já devolveu mais de R$120 milhões aos seus quase 3,5 milhões de usuários, em mais de 16 mil estabelecimentos comerciais.

Os parceiros, que estão localizados em onze estados brasileiros, já movimentaram mais de R$ 2 bilhões em vendas nesse tempo, números que colocaram o Beblue na seleção do LinkedIn como uma das 25 startups mais desejadas do Brasil e que, mesmo sendo a mais nova, já ocupa a 14ª posição da lista.

Programas de recompensa têm feito sucesso com os consumidores, chamando também a atenção dos lojistas por conta da inovação e pelo crescimento nos negócios. Entre eles, o que se destaca é o cashback. Nesse sistema, parte do valor total de uma compra feita por um cliente retorna para ele, e pode ser usado para realizar outras aquisições.

“O conceito de cashback já existe há alguns anos em países como Estados Unidos, mas apenas recentemente vem ganhando espaço no Brasil. Com ao avanço da tecnologia, as soluções digitais, como as plataformas de recompensa em cashback, estão cada vez mais em ascensão e a tendência é que elas se popularizem ainda mais nos próximos anos”, explica Murilo Silvério, CEO do Beblue.

Pela facilidade de uso e pela quantidade de benefícios que trouxe para o consumidor, rapidamente formou-se uma rede gigantesca de usuários que consomem com inteligência. Ao contrário dos programas de pontos, em que o cliente precisa esperar até juntar uma determinada pontuação para resgatar um produto ou serviço, no sistema de cashback o valor volta imediatamente para ele após a compra.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter