Publicidade

Novo patrocinador

Geoloc Engenharia e Geologia é a nova patrocinadora do Paraná Clube
O Paraná Clube anuncia nessa sexta-feira (10) mais um patrocinador que estará junto com o Tricolor da Vila pelo próximo ano: a Geoloc Engenharia e Geologia.
 
A marca da empresa estará estampada na barra do nosso manto, na parte frontal, já a partir do jogo contra o Mirassol, no próximo domingo.
 
Marcio Antonio Germano, diretor da empresa, falou sobre o patrocínio: "A GEOLOC acredita e confia no Paraná Clube pela sua grandeza, história de conquistas onde disputou grandes campeonatos paranaenses, nacionais e internacionais. Conhecemos sua tradição, torcida apaixonada, luta e garra."
 
Gilberto Nabor de Oliveira Filho, também diretor da Geoloc, comentou sobre a grandeza do Paraná Clube e as outras parcerias que já foram feitas ao longo do tempo: "No passado, tivemos o privilégio de patrocinar o clube em proporções menores, tendo em vista todo o respeito e admiração por esse time que já nasceu gigante. Hoje, oficialmente e com grande honra, vestimos a camisa doze, guerreira e valente do Paraná Clube!"
 
A GEOLOC atua no mercado brasileiro há 8 anos, trazendo soluções ambientais e civis, com uma sólida estrutura operacional oferecendo qualidade técnica através de equipe composta por: Químicos, Geólogos, Engenheiros Civis, Engenheiro Químicos, Engenheiro Ambientais, Técnicos, Sondadores.
 
A Geoloc oferece serviços para grandes construtoras e empresas nos seguintes segmentos: Investigação de Passivo
Análise de Risco, Análise Preliminar, Confirmatória e Detalhada, Remediação Ambiental, Monitoramento do lençol freático, Destinação de Solo Contaminado, Instalação e Monitoramento Poços Piezômetros, Coleta de água e solo, Laudo hidrogeologico.
 
Na área Civil e Monitoramento: Sondagem de Solo (SPT), Sondagem Rotativa, Laboratório de solos, Levantamento Topografico, Laudo de Estabilidade de Taludes, Fundação.
 
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO • PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter