Publicidade

Novos mantos

Camisa 3 e novo manto de goleiro já estão à venda na Paraná Store, com promoção
Guilherme Santos com o novo manto tricolor.
Foto: Rui Santos

 

Os novos mantos do Paraná Clube estarão à venda a partir de hoje à tarde na Paraná Store. Venha conhecer os novos modelos – a Camisa 3 e a de goleiro –, inspirados na Gralha Azul, nosso mascote. As camisas, na cor predominante azul e com detalhes em vermelho, serão uma das atrações no jogo do próximo sábado (14), na Vila Capanema. Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tricolor recebe o Cuiabá, às 19h.

A venda das novas camisas terá início nesta quinta-feira (12), na Paraná Store, que irá funcionar em horário especial (das 13h até às 21h), com direito a decoração especial. A partir das 18h, haverá coquetel para os paranistas. O valor das novas camisas é o mesmo das peças anteriores: R$ 199,00, mas o Sócio Tricolor da Vila! tem desconto de 10% na compra dos mantos.

Além disso, há uma promoção especial de lançamento: quem levar o combo (nova camisa 3 + nova camisa de goleiro), ganha 50% de desconto na terceira peça (à sua escolha). Venha para a Paraná Store e garanta o seu novo manto tricolor, desenvolvido especialmente para você, torcedor paranista.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter