Publicidade

Novos Mantos

Paraná Clube apresenta as versões de suas camisas para a temporada 2020/21
Foto: Paraná Clube

 

O Paraná Clube lançou nesta segunda-feira (03) seus Novos Mantos para a temporada 2020. Foram apresentadas, através das redes sociais, as camisas número 1 e a de goleiro, que já serão utilizadas na largada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima sexta-feira (07), o Tricolor estreia fora de casa, diante do Confiança, em Sergipe.

A camisa de goleiro, azul-escura, apresenta um escudo na versão monocromática em dourado. Uma homenagem aos grandes goleiros que já defenderam a nossa meta: conta com listras em dois tons de azul e apresentam detalhes em dourado.

Já a nossa camisa home mantém a nossa marca registrada, um Manto nas cores azul e vermelho, representando a força e a união do paranismo, com detalhes em tom sobre tom. A novidade fica por conta de uma linha branca de ligação: um elo entre a valentia que carregamos no peito ao nosso escudo.

Escudo que veio texturizado, o tornando único, como a nossa impressão digital. Modernizada, ela se ajusta ao corpo e garante mais mobilidade através do corte especial e fenda lateral.

Os novos mantos estão disponíveis na nossa loja virtualwww.paranastore.com  – e a partir desta terça-feira (04) também estarão à venda na loja física. A Paraná Store da Kennedy está operando de segunda à sexta, sempre no horário das 10h às 16h.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter